Horários de Funcionamento:
Café da Manhã:
- 06h30 - 10h00
- 06h30 - 10h30
Check-in:
- 14h00
Check-out:
- 12h00
Early Check-in:
- 14h00
- Consulte:
49 99957-6862
Late Check-out:
- 14h00
REGULAMENTO
HOSPEDAGEM DE MENORES
Publicada em outubro de 2009, a Lei 12.038 alterou o art. 250 do Estatuto da criança e do adolescente (ECA) no que se refere à hospedagem de crianças. A partir da legislação, a aceitação dos menores em hotéis está condicionada às seguintes regras:
Se acompanhados pelos pais (ou um deles), o menor deverá portar obrigatoriamente identidade ou certidão de nascimento original ou cópia autenticada, desde que os pais também estejam portando documento de identificação com foto;
Se a criança ou adolescente estiver sozinha ou acompanhada de terceiros, é exigida autorização assinada pelos pais ou responsáveis com firma devidamente registrada em cartório ou autorização judicial;
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA (NORMATIVA EMBRATUR Nº 387)
A Deliberação Normativa n.º 387 da Embratur, que dispõe sobre o Regulamento dos Meios de Hospedagem, estabelece que os contratos para reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências ( e-mail ou whatsApp ) entre os responsáveis pelos meios de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante. No ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc. da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva. Isto decorre, do princípio da publicidade, hoje, muito em prática pelo nosso Código de Defesa do Consumidor. Respeitadas as reservas confirmadas, o estabelecimento não poderá se negar a receber hóspedes salvo por motivo justificável ou previsto na legislação em vigor.
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO:
“NO SHOW”O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito com no mínimo 24 horas da data prevista de chegada, será considerado“NO SHOW”(desistência sem cancelamento). Após este período a reserva será cancelada e disponibilizando a vaga para outro interessado.
DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada no Hotel, assim como a saída antecipada, principalmente por mudanças climáticas, ou por quaisquer outros motivos, será analisado com a Gerência .
A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas do Hotel e datas concordadas por este, sobretudo em datas especiais, como NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.
ANIMAIS:
Será necessária a apresentação da caderneta de vacinação do Pet, assinada pelo seu veterinário;
Aceitamos animais de pequeno porte mediante a disponibilidade do apartamento que temos reservado para recebe-los.
A taxa pet deverá ser consultada no ato da reserva.
Podem passear sempre com coleiras na área externa do hotel.
Se seu Pet fizer as necessidades nas áreas do Hotel você deve recolhê-las.
Não permitimos o acesso de animais a nossas áreas sociais (bar e restaurante), nem animais sem coleira.
Seu Pet não deve subir em poltronas, camas, cadeiras, nem danificar e morder portas, móveis, tapetes, etc. Eventuais danos ao Hotel causado por animais, são cobrados.
Não utilizar utensílios do hotel como toalhas, lençóis, cobertores, pratos, copos, etc. para uso de seu Pet. Estes itens deverão ser trazidos.
OBJETOS ESQUECIDOS:
O Hotel não se responsabiliza por objetos perdidos em nenhuma das áreas do mesmo.
Os objetos encontrados serão guardados no período de três meses.
FUMANTES
Conforme previsto na lei federal nº 9294/96, é terminantemente proibido fumar em ambientes fechados, incluindo os apartamentos e toiletes, sujeito a multa do valor referente ao dobro da tarifa vigente. Esse valor será lançado imediatamente na conta do hóspede.