Horários de Funcionamento:

Café da Manhã:

  • 06h30 - 10h00
  • 06h30 - 10h30

Check-in:

  • 14h00

Check-out:

  • 12h00

Early Check-in:

  • 14h00
  • Consulte:
    49 99957-6862

Late Check-out:

  • 14h00

REGULAMENTO

HOSPEDAGEM DE MENORES

Publicada em outubro de 2009, a Lei 12.038 alterou o art. 250 do Estatuto da criança e do adolescente (ECA) no que se refere à hospedagem de crianças. A partir da legislação, a aceitação dos menores em hotéis está condicionada às seguintes regras:
  • Se acompanhados pelos pais (ou um deles), o menor deverá portar obrigatoriamente identidade ou certidão de nascimento original ou cópia autenticada, desde que os pais também estejam portando documento de identificação com foto;
  • Se a criança ou adolescente estiver sozinha ou acompanhada de terceiros, é exigida autorização assinada pelos pais ou responsáveis com firma devidamente registrada em cartório ou autorização judicial;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA (NORMATIVA EMBRATUR Nº 387)

  • A Deliberação Normativa n.º 387 da Embratur, que dispõe sobre o Regulamento dos Meios de Hospedagem, estabelece que os contratos para reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências ( e-mail ou whatsApp ) entre os responsáveis pelos meios de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante. No ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc. da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva. Isto decorre, do princípio da publicidade, hoje, muito em prática pelo nosso Código de Defesa do Consumidor. Respeitadas as reservas confirmadas, o estabelecimento não poderá se negar a receber hóspedes salvo por motivo justificável ou previsto na legislação em vigor.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO:

  • NO SHOW”O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito com no mínimo 24 horas da data prevista de chegada, será considerado“NO SHOW”(desistência sem cancelamento). Após este período a reserva será cancelada e disponibilizando a vaga para outro interessado.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:

  • A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada no Hotel, assim como a saída antecipada, principalmente por mudanças climáticas, ou por quaisquer outros motivos, será analisado com a Gerência .
  • A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas do Hotel e datas concordadas por este, sobretudo em datas especiais, como NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.

ANIMAIS:

  • Será necessária a apresentação da caderneta de vacinação do Pet, assinada pelo seu veterinário;
  • Aceitamos animais de pequeno porte mediante a disponibilidade do apartamento que temos reservado para recebe-los.
  • A taxa pet deverá ser consultada no ato da reserva.
  • Podem passear sempre com coleiras na área externa do hotel.
  • Se seu Pet fizer as necessidades nas áreas do Hotel você deve recolhê-las.
  • Não permitimos o acesso de animais a nossas áreas sociais (bar e restaurante), nem animais sem coleira.
  • Seu Pet não deve subir em poltronas, camas, cadeiras, nem danificar e morder portas, móveis, tapetes, etc. Eventuais danos ao Hotel causado por animais, são cobrados.
  • Não utilizar utensílios do hotel como toalhas, lençóis, cobertores, pratos, copos, etc. para uso de seu Pet. Estes itens deverão ser trazidos.

OBJETOS ESQUECIDOS:

  • O Hotel não se responsabiliza por objetos perdidos em nenhuma das áreas do mesmo.
  • Os objetos encontrados serão guardados no período de três meses.

FUMANTES

  • Conforme previsto na lei federal nº 9294/96, é terminantemente proibido fumar em ambientes fechados, incluindo os apartamentos e toiletes, sujeito a multa do valor referente ao dobro da tarifa vigente. Esse valor será lançado imediatamente na conta do hóspede.